Como você está?

Escrevemos por dois motivos: para te contar sobre a iniciativa do nosso sindicato e te fazer um convite.

STEPV | 17 / 02 / 2021

O STEPV-Intersindical Valenciana https://stepv.intersindical.org/ é o sindicato mais representativo na Educação do Estado espanhol e faz parte do Conselho Internacional do Fórum Mundial de Educação, e por meio da Confederación de STEs, do Conselho Internacional do FSM.

Depois da realização da última edição do FSM/FME tomou a iniciativa de se unir às celebrações mundiais do centenário de nascimento de Paulo Freire com a criação do Espai Freire,
 “um espaço educativo e social no qual admiradoras e admiradores de Freire de todo o mundo refletirão sobre a vigência ou atualidade das ideias do educador brasileiro e sobre a necessidade de que suas palavras de libertação continuem sendo geradoras de diálogos vivos, de comunidades vivas que aplicam seus ensinamentos em diferentes contextos educativos ou sociais.”

Este espaço, paralelo à publicação do sindicato (Allioli) https://stepv.intersindical.org/comunes/allioli/C62, quer ir publicando artigos quinzenalmente até outubro, quando comemoraremos o Centenário.

Em nome de STEPV, queremos convidá-lo (convidá-a)  a participar deste projeto. Sua trajetória e experiência é muito importante para nós, uma honra contar com sua colaboração. Pode ser um artigo que você já tenha escrito sobre o tema ou aceitar o desafio que o Espai Freire está fazendo.

Veja aqui:

Pode escrever o que preferir, uma reflexão sobre o que significa para você Paulo Freire, narrar alguma experiência concreta, etc.

A extensão máxima recomendada será de 10.000 caracteres com espaços, Times New Roman 12, mas não se preocupe pela extensão, pode ser menor ou maior que esta. Ao ser uma publicação eletrônica não há limites para a paginação.

Normes d'us:

Aquesta és l'opinió personal de les i dels internautes, no d’Intersindical Valenciana. / No està permés fer comentaris o manifestacions que atempten contra el dret a la llibertat d'expressió legalment establit ni que siguen contraris a l'honor, intimitat o dignitat de les persones o organismes. / Ens reservem el dret a eliminar els comentaris que considerem que incompleixen el punt anterior o que tracten qüestions alienes a la temàtica dels articles. / Els comentaris seran publicats una vegada hagen sigut revisats.

entrades més recents